Qualirede se reposiciona no mercado e passa a fazer atendimento exclusivo ao setor público

25 de setembro de 2020

Os desafios impostos na área da saúde são muitos, principalmente vivendo neste cenário atual em meio à pandemia. Quem lidera uma equipe ou um negócio, precisa ter um olhar humano e priorizar os atendimentos de qualidade. É colecionando histórias há 11 anos, em serviços de gestão em saúde, que a Qualirede e seus cerca de 650 colaboradores agora atendem exclusivamente ao setor público, como os ofertados pelos municípios e estados para os servidores.

A Qualirede, fundada em Florianópolis, abrange mais de 700 mil vidas em nível nacional, apresentando soluções com comprovada redução de sinistralidade. São mais de oito prêmios e reconhecimentos nacionais ligados à qualidade, inovação, gestão de pessoas e atenção primária.

 

Setor público como prioridade

Com o objetivo de priorizar o atendimento ao setor público, é que o foco de trabalho da empresa foi direcionado e ganha cada vez mais força. “Nesses 11 anos, construímos um modelo que nos permite fazer esse movimento, para que agora a empresa possa estar dedicada às soluções para o sistema público, que tem necessidades específicas e urgentes, em termos de eficiência na gestão e no atendimento a milhões de pessoas no país”, afirma a CEO da Qualirede, Paula Bianca M. Coelho.

 

Qualidade em Santa Catarina

Reconhecida pelo serviço de excelência em serviços de gestão em saúde de entidades públicas, em Santa Catarina, a Qualirede é responsável pela gestão do plano SC Saúde, que atende mais de 200 mil vidas no Estado inteiro.

 

Valor em saúde

A união entre tecnologia, boas práticas e valor em saúde foram os principais aliados, e responsáveis para que a Qualirede se firmasse no mercado e agora no setor público. “Seguimos com o nosso propósito de levar valor em saúde para as pessoas. Todas as ações que a Qualirede realiza para os seus clientes visam proporcionar valor em saúde, colocando a vida no centro do cuidado, ou seja, buscar os desfechos clínicos positivos e o cuidado preventivo e contínuo para a saúde. Nossa equipe está sempre atenta ao mercado, aliando soluções tecnológicas para promoção do cuidado”, ressalta Paula Bianca M. Coelho.

 

Publicações recentes

    Deixe seu comentário