Qualirede presente em congresso que ressalta a importância das autogestões

3 de outubro de 2019

Entendendo a importância que as instituições de autogestão em saúde possuem, a Qualirede patrocina o 22º Congresso Internacional UNIDAS, que este ano traz o tema: A importância das Autogestões na Transformação do Setor de Saúde do Brasil. 

 

Além de estar com um dos principais estandes, a Qualirede estará presente no talk show “Novos Modelos de Remuneração Baseados em Valor”, no dia 25 de outubro, que contará com mediação da diretora de estratégias e novos negócios, Martha Oliveira. “Os novos modelos de remuneração precisam vir acompanhados de novos modelos assistenciais. A mudança assistencial precisa vir acompanhada do reforço correto na remuneração. Um depende do outro para o melhor resultado. Assim, algumas coisas são primordiais, sendo a informação, ou seja, os dados, uma das principais”, ressalta Martha.

 

O evento, que será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, em Atibaia – São Paulo,  é voltado para presidentes, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, representantes de sociedades de classe, acadêmicos e demais interessados em gestão da saúde.

 

A UNIDAS é uma entidade representante do segmento de autogestão no país, contemplando cerca de 5 milhões de beneficiários atendidos por planos de assistência à saúde, administrados por aproximadamente 120 instituições filiadas. Em uma autogestão, a própria instituição é responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos colaboradores, servidores ou associados e respectivos dependentes. A Qualirede auxilia as autogestões com soluções que melhoram o dia a dia do beneficiário e ainda, reduzem desperdícios. Por isso, se você for ao congresso, visite nosso estande e conheça todas as soluções que oferecemos para o mercado de saúde. 

 

Edições anteriores

 

A Qualirede já participou de muitas edições do Congresso UNIDAS. E foi assim que em 2015, recebeu o 1º lugar no Prêmio Saúde pelo trabalho: “Os benefícios na qualidade de vida de trabalhadores por meio de grupos operativos terapêuticos: relato de experiência”. Em 2018, o prêmio veio pelo artigo “Custo efetividade do implante de bioprótese aórtica transcateter em um plano privado de assistência à saúde em Santa Catarina”. 

Publicações recentes

    Deixe seu comentário