inovação, criatividade e tecnologia foram destaques da iniciativa

A Qualirede está em vários locais do país, reduzindo a sinistralidade dos planos de saúde. Mas, como é possível estar em várias regiões e ainda fazer um trabalho eficiente? É que a empresa atua desde cedo no desenvolvimento dos profissionais, tendo inclusive, o “Projeto Individual de Estágio”.

Para participarem do programa, no decorrer do semestre, os estagiários que estão na empresa há dois meses, tem o apoio do coordenador ou gestor da equipe para criar um projeto de inovação ou melhoria para o setor em que atuam.

Os seis projetos desenvolvidos neste semestre, foram apresentadas na manhã desta quarta-feira, no auditório da sede, em Florianópolis e avaliados pela presidente da empresa, Irene Hahn; a CEO,  Paula Bianca Coelho; a diretora de gestão de pessoas, Cláudia Conserva; a diretora de CSC,  Mirian Pinheiro e a diretora de operações em saúde, Gizelli Aires.

A banca utilizou como critério de avaliação, projetos que apresentaram propostas inovadoras e que podem trazer uma mudança real para o setor ou para a empresa como um todo.

Ao anunciar os vencedores Irene Hahn pontuou que todos os projetos foram excelentes, por isso há grande chance de os estagiários serem contratados. A CEO, Paula Bianca, relembrou os tempos de estágio e disse que em sua opinião os estagiários da empresa desenvolveram ótimos trabalhos, mostrando que a Qualirede tem um time de ponta.

Arthur da Silva, estagiário do setor de Atenção Integral à Saúde, recebeu o prêmio de mil reais pelo projeto Painel do Telemonitoramento. “Estou muito feliz pela oportunidade de poder apresentar o projeto e ter minha proposta reconhecida”, disse Arthur. A presidente da empresa contou que o trabalho foi escolhido, justamente por apresentar algo que auxiliará no dia a dia da área.

Já Cézar Mendes, estagiário do setor de contas médicas, que desenvolveu o projeto “Big data e economia da saúde: uma nova forma de gerenciar custos e identificar pacientes com elevados riscos”, recebeu como premiação a efetivação na empresa. Cézar conta que a Qualirede motiva os estagiários. “A liberdade que a empresa nos dá para desenvolver os projetos nos motiva a expressar nossas ideias”. Para Irene, o estagiário apresentou um trabalho que vai além do seu setor e isso mostra o quanto o profissional olha a empresa como um todo.

Gostou da Qualirede e quer se candidatar para uma vaga de estágio? Clique aqui e saiba como.