Além de cuidar da saúde de mais de 1 milhão de vidas, a Qualirede cuida da saúde de seus colaboradores. Por isso, criou há quatro anos, o Grupo de Corrida, projeto que incentiva o exercício físico entre os funcionários. Este ano, os dez colaboradores que mais participaram das provas subsidiadas pela empresa foram premiados.

De acordo com os educadores físicos e coordenadores do projeto, Jack Ricardo e Daniel Duarte, em 2018, 109 colaboradores participaram de 13 corridas, obtendo o pódio em cinco provas e recebendo 14 premiações.

Jusilene Borges, assistente de credenciamento e Guilherme Peixer, coordenador de infraestrutura de sistemas,  foram os dois primeiros colocados, participando de dez corridas. Jusilene, que já pratica outros exercícios, conta que foi motivada pelo desafio. Já Guilherme diz que sempre gostou de corrida, no entanto, somente com o grupo conseguiu manter o foco e seguir com a prática.

“Nosso intuito com esta premiação é homenagear os colaboradores que se empenharam e decidiram mudar de vida. Além disso, queremos que as pessoas olhem para seus colegas e percebam que também poderão estar aqui no próximo ano, basta querer e se dedicar”, conta Jack.