Um dos maiores eventos de saúde da América Latina reúne aproximadamente 3 mil pessoas em SP. Presidente da Qualirede palestra sobre saúde populacional

Um dos maiores eventos de saúde e medicina da América Latina reúne hoje e amanhã, em São Paulo, aproximadamente 3 mil executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e outros profissionais da área para compartilhamento de experiências e apresentação de casos de sucesso.  Temas como Value-Based Healthcare, Saúde Primária e Saúde Populacional, Cultura de Inovação e Adoção de Tecnologia, Governança e Privacidade de Dados e Experiência e Engajamento do Paciente estão em pauta no Healthcare Innovation Show. A presidente da Qualirede, Irene Hahn, participará do Palco CEO, em uma palestra sobre o tema “Saúde Populacional como negócio: engajamento do paciente e parceria entre stakeholders”. “Discutiremos, entre outros pontos, a importância da parceria entre os stakeholders para conquista de um sistema engajado e assertivo no que diz respeito à saúde populacional”, destaca Irene.

 O evento

O Healthcare Innovation Show receberá, em dois dias de evento, profissionais altamente qualificados e interessados em conhecer as melhores práticas e soluções ligadas ao setor de saúde e medicina. Cerca de 150 palestrantes participarão do encontro, com atividades simultâneas divididas em quatro arenas. Os temas foram escolhidos para atender as principais demandas das instituições de saúde.

Qualirede