A Qualirede está promovendo esta semana o primeiro Encontro de Líderes de 2019. Na última terça-feira, primeiro dia do evento, os  colaboradores puderam acompanhar a palestra de José Luiz Alvarenga, fundador e CEO do Centro Brasileiro de Gestão, empresa que presta  consultoria e capacitação em gestão para profissionais dos mais diversos setores, em todo o país.

A palestra ocorreu em Florianópolis, com transmissão ao vivo para as equipes de Salvador e São Paulo. Ao longo da apresentação, Alvarenga falou sobre a importância da mensuração dos resultados dentro de uma organização. “Medir é preciso, pois, como diriam kaplan e Norton: o que não é medido não é gerenciado”. Para o fundador da CBG, é preciso rever processos, baseando-se em resultados, uma vez que existem indicadores. “Gerenciar é um exercício constante de quebra das tradições teóricas estabelecidas”, enfatizou.

Após a explanação de Alvarenga, a CEO da Qualirede, Paula Bianca Coelho, falou sobre os planos de expansão da empresa para os próximos dois anos. Paula Bianca, contou que o crescimento da organização é em conjunto com os colaboradores, tanto que de todas as vagas disponibilizadas no ano de 2018, 22% foram ocupadas por recrutamento interno.  “Os próximos anos serão cheios de desafios, mas, por acreditar no potencial da equipe, acredito no sucesso da empresa”, disse a CEO.