A 21ª edição do Congresso Internacional Unidas, realizada entre 7 e 9 de novembro, abordou questões importantes sobre o fortalecimento do setor de saúde no Brasil por meio da inovação. Entre os palestrantes, estava a diretora executiva da Qualirede, Vilma Dias, que compartilhou experiências sobre a necessidade de inovar nos processos de gestão. Paralelamente ao congresso, foi realizada a 4ª Expo Unidas, espaço destinado à apresentação de soluções tecnológicas, ferramentas de gestão e ao intercâmbio de informações entre os segmentos da área e quem passou por lá pôde conhecer de perto os serviços oferecidos pela Qualirede, em seu estande. A empresa foi, ainda, uma das vencedoras do Prêmio Unidas, que selecionou trabalhos de destaque desenvolvidos na área de saúde.

Inovação é caminho

Vilma Dias falou sobre como adotar, na prática, ferramentas inovadoras para conseguir melhores resultados na gestão da saúde. “Hoje, os resultados que o mercado possui não dão sustentabilidade para as operações, não agradam os planos de saúde, não garantem a satisfação dos usuários e nem dos empresários”, ressaltou. Ao lado de outros profissionais de destaque no setor, Vilma também abordou a gestão do paciente internado, da atenção primária e de outras práticas efetivas no processo de gestão.

Expo Unidas

Na 4ª Expo Unidas, o estande da Qualirede foi ponto de encontro de gestores e profissionais da saúde, que puderam conhecer as inovações desenvolvidas pela empresa e as publicações em saúde, desenvolvidas com a participação de colaboradores da Qualirede. “Foi um espaço de troca muito positivo, em que pudemos conhecer o que tem sido ofertado ao mercado, levantar demandas e pensar em inovações para auxiliar as operadoras de saúde a obter melhores resultados”, disse Vilma.

Qualirede é premiada

Entre mais de 50 trabalhos científicos apresentados, a Qualirede exibiu 18, sendo a segunda colocada no Prêmio Unidas, com o trabalho “Custo efetividade do implante de bioprótese aórtica transcateter em um plano privado de assistência à saúde em Santa Catarina”. O case foi produzido pelos colaboradores Rafael Mariano Gislon da Silva, Raniere José Ramos Gomes Santos e Lucas Facciuto Roschel. A CEO da Qualirede, Bianca Coelho, recebeu o prêmio em nome da equipe e comemorou a conquista. “O prêmio que recebemos, ratifica e estimula nossa equipe para o desenvolvimento de mais trabalhos, com a possibilidade de mostrar ao mercado, os resultados alcançados pela empresa”, destacou Bianca.

 

Qualirede