No dia 23 de julho a Qualirede completará 10 anos. Nesse tempo marcado por crescimento e inovac¸a~o, alimentamos nossa paixa~o por gesta~o em sau´de e por gente! A gente abrac¸a, a gente faz, a gente transforma! A gente acredita, luta e vence! Quer ver só?
|
Novas Conquistas
Você está vendo esse time? Elas possuem algo em comum. São Qualiheads que conquistaram a promoção em cargos de gestão via recrutamento interno. A Ana Paula Barbosa assumiu a coordenadoria de Suporte da TI (Tecnologia da Informação), a Daniela Parizotto é a nova gerente de AIS (Atenção Integral à Saúde), a Carolina Bairrão faz sua carreira profissional no Contas Médicas, a Tamires Macedo Oliveira é a nova gerente de Regulação na Qualirede Salvador e a Tanise conquistou a gerência de Operações também em Salvador. É a Qualirede valorizando seus talentos internos e oportunizando promoções. Você quer saber mais? É só clicar no link ao lado!
|
Qualiheads deixam a sua marca
Organizar as informações, sintetizar e orientar. Com essa finalidade, os Qualiheads vêm compartilhando informações entre si e encantado os visitantes. É fácil encontrar um painel com infográfico na TI, um desenho ou mesmo uma tipografia caprichada na Rede… Tem até varal de bilhetes com o feedback de clientes no Call Center Kobrasol/SJ. Tem gente deixando a Qualirede mais bonita e cheia de vida!
Você tem um cantinho desses para mostrar?
Sabe quem são as pessoas com esse dom artístico? Diz aqui pra gente ?Tem mais fotos no Diga Xis, ao final desta edição.
|
Ilustrações dos Qualiheads dão vida à Qualirede
|
O Outro Lado: Allan Valasques
Você sabia que o Allan Valasques faz a sua história na área de Relacionamento com os Prestadores da Qualirede e também no judô brasileiro? Allan comunica: “Sou apaixonado e atleta de judô por mais de 15 anos, graduado como instrutor faixa marrom, com o patrocínio do SESC/BA. Sou ainda aluno do Shihan Jorge Sobreira, fui campeão Baiano e Pan-Americano e também em alguns campeonatos internos e por equipes na categoria meio médio. Infelizmente devido a uma séria lesão no joelho tive que parar de competir e atualmente vou aos treinos esporadicamente conforme recomendações médicas. Mas sempre que posso estou lá fazendo uma das coisas que eu mais gosto.”
Esse é o Allan, apaixonado sempre pelo que faz!
|
Allan (ao centro) relembra sua participação em campeonatos
|
Gestoras do Cuidado
A Qualirede está cada vez mais engajada em surpreender o cliente no projeto ‘Cuidado Integral da Amil’. As filiais estão sintonizadas no atendimento aos 5.000 pacientes complexos, dos quais 80% habitam em São Paulo. Para acompanhar de perto as ações da AIS por lá, o supervisor Vinicius E.S. Andrade contará com uma equipe de médicos e enfermeiros para realizar visita domiciliar aos beneficiários do programa.
Já para fazer o atendimento telefônico para cada caso existem as ‘Gestoras do Cuidado’! Elas são enfermeiras e vêm orientando e realizando as ações de empoderamento aos beneficiários de forma segura e efetiva! Como diz a supervisora do Projeto Amil, Francielli Gasparetto, “a equipe está muito engajada e dedicada, respondendo bem a todo tipo de situação, com simpatia e segurança.” As Gestoras do Cuidado ficam na AIS da Qualirede Kobrasol/SJ.
|
Reunião com as Gestoras do Cuidado: Luiza Rossini, Daniela Parizotto (gerente da AIS), Debora Goudel, Caroline Ribeiro, Franciellli Gasparetto (supervisora), Tainá Alexandre e Cristhiane Santos
|
Da esq.para dir., as Gestoras do Cuidado, Karoline de Campos, Eloise dos Santos, Mariane Luciano, Franciele Machado e Caroline Martins
|
Qualirede Salvador antenada na ação social
Eles levaram + calor e + amor
A entrega das doações arrecadadas na Campanha Leve + Calor foi calorosa em Salvador. A Fernanda Müller Baldi, do Gestão de Pessoas, participou da entrega e conta para gente:
“Conhecer as crianças e adolescentes que vivem no Lar Pérolas de Cristo foi uma experiência marcante!
Lá ouvimos as histórias de crianças que foram afastadas do convívio familiar por medida protetiva e que construíram, junto com as mães sociais do Lar Pérolas de Cristo, uma nova família.
O Lar tem uma estrutura física muito carente, mas uma estrutura afetiva muito forte! O clima é leve, todos nos recepcionaram super bem e essa experiência só nos deixou com vontade de querer contribuir mais para o mundo. Fazer o bem faz bem!”
|
Qualiheads fazem a entrega das arrecadações em Salvador
|
Qualirede em Roda de Conversa externa
No último dia 12/07, os gestores da Qualirede, Mariana Macena, coordenadora de Regulação e do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), juntamente com o Gerente Médico de Regulação em Saúde, Dr. Alan Sbardelotto, participaram da Roda de Conversa ‘Segurança do Paciente e seus impactos’. O evento foi realizado pelo Coren/SC em parceria com a ABEn-SC e ACM, que após reunir o Estado com hospitais, universidades, técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, responsáveis por núcleos de segurança de pacientes e auditores (da Qualirede também!), ouviu nessa oportunidade as diretorias administrativas e gestores para o fechamento de um perfil de Santa Catarina referente ao tema. É a Qualirede sempre presente na gestão em saúde.
|
Mariana Macena e Dr. Alan Sbardelotto participaram de Roda de Conversa
|
Qualiheads integrados na sede
O treinamento de Educação Continuada da Rede atraiu outras áreas no dia 11/07, na sede. A Monique Ribeiro, coordenadora do Núcleo de Custos e Especialidades (NCE), e novos colaboradores também do NCE foram aprender mais sobre ‘Avaliação de Tecnologias em Saúde e seu Fluxo na Qualirede’.
A Carolina Parucce Franco, Enfª MSc Oncologia do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) também foi conferir!
|
Auditório cheio em Salvador/BA
Qualiheads se reuniram no Treinamento de Educação Continuada sobre ‘Valor Referencial Planserv: pacotes – Salvador’. O palestrante foi o Dr. Reynaldo Rocha do Nascimento Junior.
“…trabalho no setor de Contas Médicas e o treinamento foi muito bem recebido. É sempre bom ter em mente que conhecimento nunca é demais para que possamos obter um bom desempenho e alcançar os melhores resultados no final. Que venham novos conhecimentos!”, reforça Bárbara C.Andrade da Silva, assistente de Contas Médicas.
|
Palestra para os Colaboradores da Krona em Joinville/SC
Nos dias 15 e 16 de julho, a Clínica de APS Joinville realizou Ações em Saúde com o tema ‘Infecções sexualmente transmissíveis’ para os beneficiários da empresa Krona, uma das maiores empresas de Tubos e Conexões do Brasil.
Além de receberem informações para a prevenção de infecções, os colaboradores da Krona conheceram mais sobre Atenção Primária à Saúde e dicas para uma vida com mais saúde. A palestra foi apresentada por Juan De La Cruz Trincado Hevia Júnior, Coordenador de Unidade APS Joinville.
|
|