Compliance: excelência no atendimento em saúde

24 de fevereiro de 2022

Depois de dois anos de pandemia e mobilização total para ajudar a salvar vidas, vivemos um momento em que o setor de saúde ganha ainda mais protagonismo e é amplamente desafiado.

Precisamos continuar evoluindo para atender às expectativas dos nossos clientes e, da mesma forma, contribuir com a sociedade para um sistema cada vez mais eficaz e transparente. A pandemia nos mostrou que somos capazes de nos adaptar rapidamente, alinhando o nosso próprio crescimento às novas demandas.

A Qualirede sempre teve como prioridade fazer uma gestão de alta qualidade, contribuindo para qualificar o funcionamento de todo o sistema, levando mais saúde para as pessoas.  Somos especialistas em trazer soluções para o setor público, com mais de 700 mil vidas impactadas.

Ampliar o alinhamento de nossas práticas a políticas de conformidade foi mais um passo para mostrar toda a atenção e o cuidado que temos em cada etapa do nosso trabalho.

Em razão disso, fomos reconhecidos com o selo certificação da Norma DSC 10.000, referência para avaliação de um sistema de Compliance – a validação da integridade de nossos processos, em todos os níveis da empresa, de dentro para fora.

À frente do comando da Qualirede desde 2020, eu acredito que o processo de melhoria da governança está em constante evolução. Temos paixão pelo que fazemos e somos determinados. Buscamos a excelência sempre. Isso é possível porque o que atesta o selo de Compliance faz parte do nosso dia a dia, da cultura de nossa empresa, das melhores condutas, que devem permear todo o ecossistema de saúde. Integridade e transparência são pilares fundamentais.

Desejamos que a realidade de uma equipe comprometida e alinhada às políticas de conformidade seja a rotina de nosso setor.  É com base em ações como essa que trabalhamos para entregar o que há de mais importante para as pessoas: bem-estar e qualidade de vida.

Bruno Limas

Presidente da Qualirede

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