Siga-nos!

Ranking GPTW: Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

Categoria: Qualirede

Mais uma vez, a Qualirede ganhou o prêmio Great Place to Work (GPTW) e está entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina em 2023!

A Qualirede foi certificada pelo Great Place to Work (GPTW) e está entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina em 2023. O resultado das empresas catarinenses certificadas em 2023 foi divulgado no dia 23 de novembro, durante evento realizado em Florianópolis-SC.

O GPTW é uma certificação esperada anualmente por todas as empresas que se dedicam em aprimorar o seu ambiente de trabalho, oferecendo qualidade e bem estar aos seus colaboradores.

O Great Place To Work®, que condecora anualmente as Melhores Empresas Para Trabalhar™ no Brasil, divulgou ontem (23) o ranking das premiações em Santa Catarina. Esta é a 12ª vez que a pesquisa é realizada no Estado e, neste ano, contou com 355 empresas inscritas, premiando 61 delas. São 10 empresas de pequeno porte, 31 de médio porte e 20 de grande porte reconhecidas.

Para elaborar o ranking, a consultoria aplica duas etapas: a primeira é a quantitativa, em que é necessário que a empresa candidata alcance a amostra mínima de colaboradores e conquiste uma nota superior ou igual a 70%. Caso atenda a esses requisitos, ela passa para a avaliação dos pilares “For All”: valores, confiança, eficácia da liderança, inovação por todos, maximização do potencial humano e movimento da liderança.

Estamos orgulhosos com esse reconhecimento, e ainda mais em compartilhar com as nossas pessoas, que são nosso principal ativo!

O presidente da Qualirede, Bruno Limas, destaca a atuação voltada ao atendimento humanizado e
atento às necessidades de cada um dos beneficiários. “Cuidamos dos nossos clientes da mesma forma que cuidamos das nossas pessoas, fazendo do ambiente de trabalho um local de aprendizado e de crescimento. O prêmio Great Place to Work é o reflexo desse cuidado, já que são os colaboradores que validam essa certificação”, afirma.

Somos uma empresa de gestão e tecnologia em saúde com 14 anos de experiência e já gerenciamos 850 mil vidas em todo o país, e o destaque da nossa atuação, reconhecida pelo atendimento humanizado, atento às necessidades de cada um dos beneficiários. 

Para Jamille Grudzien Cavalheiro, gerente de operações que esteve no evento representando a Qualirede, o momento foi muito especial. “Estar na premiação representando a Qualirede foi emocionante. Saber que de 355 empresas inscritas, estamos entre as 61 premiadas, é a confirmação de que todo o trabalho que vem sendo desenvolvido, está na direção certa. Como gestora de várias equipes espalhadas pelo Brasil, não tenho dúvidas de que os colaboradores são fundamentais para o sucesso de uma empresa, a dedicação, o comprometimento e habilidades contribuem para o crescimento e prosperidade do negócio. A Qualirede seguirá desenvolvendo pessoas e promovendo cada vez mais um ambiente de trabalho saudável a todos. Sempre será sobre pessoas!”, afirma.

Com a premiação, queremos reforçar que todos nós que trabalhamos na Qualirede cuidamos dos nossos clientes da mesma forma que cuidamos das nossas pessoas, fazendo do ambiente de trabalho um local de aprendizado e de crescimento. O ranking do prêmio Great Place to Work é o reflexo desse cuidado, já que são os colaboradores que contribuem para a construção desse ranking e validam essa certificação. 

Representaram a Qualirede no evento: Bruna Tizian Moreira, analista de marketing, Paula Jarschel de Souza, coordenadora de operações, Jamille Grudzien Cavalheiro, gerente de operações e Sandra Rocco, coordenadora médica do núcleo de economia da saúde.

Compartilhe esse post!

Fale com o nosso time comercial e personalize sua solução!

Se inscreva na Newsletter:

Biblioteca de conteúdos
Gratuitos:

Destaques do Blog:

Reduzindo taxas de reinternação com a alta segura em pacientes cardiológicos​

Medicina S/A: Qualirede renova certificação de compliance

Fevereiro roxo e laranja e as ações da Qualirede 

#NaMídia: Qualirede renova certificação de compliance   

Opinião: Lei do Rol e a judicialização em planos de saúde