Siga-nos!

Qualirede conquista recertificação do Selo de Ética PROBARE

Publicado em:
Categoria: Notícias

Após passar pelo processo de auditoria para certificação, a Qualirede conquistou o novamente o  Selo Probare (Programa Brasileiro de Autorregulação do Setor de Relacionamento).

O Selo de Ética PROBARE não é uma simples certificação. É um símbolo de garantia que destaca a aderência e conformidade de uma organização com as diretrizes exemplares estabelecidas pelo Código de Ética do PROBARE.

Essa certificação é acessível a qualquer Central de Relacionamento em operação, seja ela parte de uma grande corporação ou atendendo a diversos contratantes. O selo é um testemunho do compromisso da Qualirede com práticas de atendimento éticas, transparentes e de alta qualidade.

Além de celebrarmos a conquista da recertificação do Selo de Ética PROBARE, gostaríamos de reservar este espaço para homenagear e reconhecer o papel fundamental desempenhado pelo nosso time de call center. São eles que, dia após dia, colocam em prática os valores de ética, transparência e excelência no atendimento que o Selo PROBARE representa.

Nosso time de call center não apenas responde às necessidades e consultas dos clientes, mas também os encanta com seu profissionalismo, empatia e conhecimento especializado. Eles são verdadeiros embaixadores da Qualirede, refletindo nosso compromisso em levar mais saúde para mais pessoas.

Estamos muito felizes com essa conquista, e comprometidos em continuar elevando os padrões de excelência e proporcionando experiências excepcionais aos nossos clientes em cada interação.

Conheça o nosso call center

Compartilhe esse post!

Fale com o nosso time comercial e personalize sua solução!

Se inscreva na Newsletter:

Biblioteca de conteúdos
Gratuitos:

Destaques do Blog:

Inversão etária leva Qualirede a reforçar atenção primária para idosos

Abril Azul: Mês de conscientização sobre o autismo

Web Summit Rio 2024: O futuro da saúde com inteligência artificial

Multimorbidade: Um desafio na gestão da saúde

Cartilha de saúde gratuita