Siga-nos!

Sou mãe e sou filha: A dupla homenagem do Dia das Mães 

Publicado em:
Categoria: Blog Post; Qualirede

No Dia das Mães, somos desafiadas a refletir sobre a dualidade de nossos papéis: somos mães e, ao mesmo tempo, filhas.

Nesse dia especial, representamos tanto a pessoa que é homenageada quanto a que homenageia. Essa celebração transcende gerações, onde honramos nossas mães enquanto somos honradas pelos nossos filhos.  

Homenagem

Nesta data, reverenciamos aquela que nos deu a vida, aquela que nos ensinou a sermos fortes e gentis. Nossa mãe é uma fonte inesgotável de amor, sabedoria e apoio incondicional. Ela é um exemplo a ser seguido, uma presença constante em nossas vidas, uma verdadeira inspiração. 

Parabenizo todas as mulheres que são mães, incluindo minhas amigas, irmã, as mães que trabalham na Qualirede, que são muitas e merecem um parágrafo a parte, e, em especial, a minha mãe. 

Obrigada mãe por tudo que você representa para mim, por seus ensinamentos, amor e cuidado. Por estar a meu lado sempre que preciso, por ser tão bondosa e trazer tanta felicidade. 

Mães da Qualirede

Parabéns as mães da Qualirede, que enfrentam os desafios diários dessa empresa! Que conciliam a jornada profissional e o imenso papel em cuidar de seus filhos e filhas, contribuindo para um mundo melhor, por meio da educação e amor transmitidos.  

As mães, homenageadas neste dia especial, recebem o presente mais precioso que a vida pode oferecer: nossos filhos. Cada sorriso, cada abraço, cada momento compartilhado é uma bênção que enche nossos corações de alegria e gratidão. Nossos filhos nos completam de uma maneira única, trazendo luz e significado às nossas vidas. 

Que felicidade ter um filho, agradeço imensamente por ter um filho que me entrega amor e alegrias todos os dias! Além, é lógico, de toda a preocupação do mundo!!! 

Portanto, neste Dia das Mães, celebramos essa troca de amor e cuidado que une mães e filhas, mães e filhos. É um momento de reconhecer a beleza e a importância desses laços que nos conectam através do tempo e do espaço. Que possamos aproveitar cada instante ao lado daqueles que amamos, cultivando memórias preciosas que serão lembradas e valorizadas para sempre. 

Lembremos que podemos ser tanto a homenageada quanto homenagear. Que possamos celebrar essa dupla honra com gratidão, amor e profundo respeito, reconhecendo o papel vital que cada uma de nós desempenha na história da família e na teia da vida. Que o amor que nos une continue a crescer e florescer, tornando cada dia mais especial e significativo.  

Feliz Dia das Mães a todas as mães e filhas! 

Gizelli Nader

Diretora de estratégias e operações na Qualirede

Compartilhe esse post!

Fale com o nosso time comercial e personalize sua solução!

Se inscreva na Newsletter:

Biblioteca de conteúdos
Gratuitos:

Destaques do Blog:

A APS pode gerenciar urgência e emergência na saúde?

Junho vermelho – doação de sangue

Dia nacional da imunização

APS: Muito além da assistência básica

Clínica de APS – saiba como funciona o atendimento