Siga-nos!

Celebrando a força das mulheres

Publicado em:
Categoria: Blog Post; Notícias

No dia em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, quero dedicar este artigo a homenagear várias mulheres extraordinárias que marcaram minha vida. São mulheres fortes, dedicadas e notáveis em suas múltiplas facetas como mães, filhas, esposas, profissionais, amigas… Cada uma delas deixou uma marca em minha vida e tenho um profundo respeito, amor, admiração e gratidão.

Minha mãe, Ise Ayres, é a primeira personagem nesta narrativa. Sua vida é um testemunho de coragem e amor. Como mãe, ela sempre esteve lá para apoiar, orientar e inspirar. Sua jornada como profissional exemplifica a força que as mulheres carregam consigo, conquistando espaços e quebrando barreiras.

Minha irmã, que sempre me inspirou. Exemplo de mulher decidida, que escolhe o que quer e não tem medo, faz acontecer. Uma inspiração constante!

Minhas grandes amigas, mulheres admiráveis, enfrentaram desafios com graciosidade e determinação. Suas trajetórias são testemunhos inspiradores de como as mulheres podem alcançar feitos extraordinários.

As colegas de trabalho, com exemplos vivos de como as mulheres podem liderar com empatia e eficiência. Como é latente a habilidade de navegar pelo ambiente profissional com sabedoria e compaixão. Todas liderando seus espaços, suas famílias, suas equipes, empresas… suas vidas.

Mulheres na Qualirede

E com muito orgulho, eu trabalho em uma empresa, a Qualirede, onde 85% dos cargos são ocupados por mulheres e 75% das lideranças são femininas; é evidente o papel fundamental que as mulheres desempenham aqui.

Acredito profundamente no poder e na essência das mulheres, que são a força motriz por trás de nossos sucessos e conquistas diárias. São mulheres que se dedicam não apenas ao trabalho, mas também às suas vidas pessoais, suas famílias, aos estudos e ao desenvolvimento contínuo. Elas são exemplos de determinação e liderança.

Nos meus anos na Qualirede, pude conhecer muitas mulheres incríveis, que não caberiam nesse artigo, mas em especial, tive a honra de conhecer e de ter como colega de trabalho a Mariana Macena.

Não posso deixar de mencionar uma mulher especial, a Mariana Macena, que partiu deste mundo este ano, deixando-nos com saudade e memórias preciosas. Sua partida nos lembra da fragilidade da vida, mas também da importância de celebrar as pessoas enquanto estão presentes. Mariana foi uma profissional talentosa, uma líder impecável, uma mulher incrível. Agradeço imensamente por ter a oportunidade de conhecê-la e agradeço por ela ter deixado uma marca em minha vida.

E cada uma dessas mulheres contribuiu de maneira única para minha jornada. Elas desafiaram estereótipos, superaram obstáculos e moldaram as vidas daqueles ao seu redor de maneiras profundas.

Na Qualirede, encontramos um ambiente que potencializa e valoriza a mulher. A empresa acredita firmemente na importância da equidade de gênero e na inclusão de todas as pessoas, independentemente de sua identidade de gênero.

Promove uma cultura de igualdade e diversidade, que não é apenas o caminho certo a seguir, mas também uma necessidade para impulsionar a inovação e o crescimento organizacional. Fazendo com que os encontros dessas mulheres e suas histórias ocorram e transformem vidas.

Conquistas globais

No Dia Internacional da Mulher, expresso minha admiração não apenas pelas conquistas globais das mulheres, mas também pelas histórias individuais. Acredito que todas as trajetórias de vida são verdadeiras obras de arte e que cada mulher é singular em sua jornada.

Nesse dia especial, convido todas a celebrar e honrar suas histórias e reconhecer não apenas as realizações notáveis, mas também a resiliência, a determinação e a bondade presentes em cada uma. Cada mulher é uma força única, contribuindo de maneira valiosa para a diversidade e riqueza de nossa sociedade.

Por fim, renovemos nosso compromisso de apoiar e capacitar umas às outras, reconhecer e valorizar o papel crucial que as mulheres desempenham em todos os aspectos da sociedade, fortalecer os alicerces de um mundo mais equitativo e justo. Que a solidariedade entre mulheres seja um farol que ilumina o caminho para um futuro em que todas as mulheres possam florescer e fazer a diferença.

Com admiração e gratidão,

Gizelli Nader

Diretora de estratégias e operações da Qualirede

Compartilhe esse post!

Fale com o nosso time comercial e personalize sua solução!

Se inscreva na Newsletter:

Biblioteca de conteúdos
Gratuitos:

Destaques do Blog:

A APS pode gerenciar urgência e emergência na saúde?

Junho vermelho – doação de sangue

Dia nacional da imunização

APS: Muito além da assistência básica

Clínica de APS – saiba como funciona o atendimento