Siga-nos!

Ações da APS da Qualirede no dia da mulher

Publicado em:
Categoria: Gestão do beneficiário; Gestão em Saúde

Em março, celebramos o Dia Internacional da Mulher, uma ocasião que vai além das comemorações, representando a contínua luta por igualdade de direitos e reconhecimento.

Neste contexto, as Clínicas de Atenção Primária à Saúde – APS da Qualirede, presentes em quatro estados do Brasil, destacaram-se pela iniciativa em promover a saúde e o bem-estar feminino.

Ação especial em homenagem ao dia internacional da mulher

No dia 8 de março de 2024, nossas Clínicas de APS realizaram uma série de atividades dedicadas à saúde da mulher, sob o tema “Mulher no Centro do Cuidado”.

Em parceria com os clientes BC Saúde, TRT6 Saúde, Fisco Saúde e Adufepe Saúde, nossas clínicas se tornaram exclusivas para atendimento feminino, demonstrando nosso compromisso em oferecer um espaço seguro e acolhedor para as mulheres.

Durante este dia especial, as beneficiárias tiveram acesso a uma gama de serviços de saúde preventiva, incluindo consultas médicas, solicitações de exames laboratoriais e de imagem, além da realização de exames citopatológicos (Papanicolau).

Além disso, promovemos rodas de conversa sobre hábitos saudáveis e a importância do autocuidado, enfatizando a necessidade de priorizar a saúde da mulher em todas as fases da vida.

O evento foi um sucesso, com a presença de beneficiárias que, até então, não estavam vinculadas aos nossos serviços. Essa adesão demonstra a importância de oferecer um atendimento de qualidade, pautado no acolhimento e na coordenação do cuidado, para todas as mulheres.

Nossas Clínicas de APS foram estruturadas para proporcionar o melhor acolhimento possível, incluindo a disponibilização de um café especial, como forma de proporcionar momentos de relaxamento e interação entre as participantes.

Na Qualirede, estamos comprometidos em promover a saúde feminina e em oferecer serviços de qualidade que atendam às necessidades específicas das mulheres.

Continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que todas as beneficiárias tenham acesso a um cuidado de saúde integral e personalizado, contribuindo para uma sociedade mais saudável e equitativa.

Confira alguns registros do momento:

Conheça a Atenção Primária à Saúde – APS da Qualirede

Compartilhe esse post!

Fale com o nosso time comercial e personalize sua solução!

Se inscreva na Newsletter:

Biblioteca de conteúdos
Gratuitos:

Destaques do Blog:

Inversão etária leva Qualirede a reforçar atenção primária para idosos

Abril Azul: Mês de conscientização sobre o autismo

Web Summit Rio 2024: O futuro da saúde com inteligência artificial

Multimorbidade: Um desafio na gestão da saúde

Cartilha de saúde gratuita